quinta-feira, 21 de abril de 2016

Fazendo um Resuminho da Minha Vida #5

Uma das sensações mais gostosas que tenho, é quando me dá vontade de escrever. Praticamente todas as vezes que isso acontece, eu deixo a preguiça ganhar, mas hoje não, hoje eu vou escrever e ninguém vai ler.

De uns tempos pra cá eu resolvi pensar mais em mim. Eu sou do tipo de pessoa que prefere ver o outro bem do que a mim, tendeu? Então, eu resolvi mudar isso, mas as coisas não ficaram tão bem, viu?

Eu quase perdi uma amizade no meio do caminho. Na verdade, eu acho que perdi parte dessa amizade, mesmo depois de "ficarmos bem". Todos temos sempre que nos colocarmos em primeiro lugar, mas tem que ser do jeito certo e isso muda de mim pra você. Eu estava vivendo um momento legal, com umas amizades legais, me deixei levar, pensei que estava por cima, me dando bem e tudo mais, só que não. Restaram vários nadas daquela semana e quase nada de um todo que eu tinha antes (referência aquela amizade lá).

Eu aprendi que o tempo ajuda a curar, então, sugiro que faça o mesmo, mas sabia que as mentes mudam e as coisas não serão as mesmas pra sempre. Talvez não é que eu tenha perdido, talvez mudamos, mas estávamos tão distantes que não percebemos.

Tive uma conversa muito foda com meu chefe essa semana e que me ajudou bastante em clarear as ideias, mas isso fica pra outro post.

Inté ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi :)

Comente o que quiser, pode ser anônimo, mas cuidado com as palavras, talvez o Blogger não goste.