segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Essa é Pra Você... Indeciso #4

Tô aqui sentadinho na minha cama, são 23:57h e decidi escrever um pouquinho. Sabe porquê? Porque eu quis, eu sou indeciso.

A todo momento convivemos com prazos. Prazos do tipo em geral, não vou colocar nada em específico, mas vocês vão pegar o gancho logo mais. Existem pessoas que acabam lidando bem com isso, mas existem pessoas como eu, que é um puta sofrimento porque sou indeciso.

Eu sou aquela pessoa que não sabe se amanhã vai querer fazer a mesma coisa que hoje, que não sabe se amanhã vai querer fazer o mesmo caminho que hoje, que não sabe literalmente o que quer pra amanhã, mas que sabe o que NÃO quer fazer hoje e nem amanhã. É EXTREMAMENTE DIFÍCIL LIDAR COM ESSAS PESSOAS, porque normalmente, a sociedade não é indecisa e com isso, a sociedade não está acostumada com pessoas como nós (já coloquei você junto porque se ficou até aqui, é do bonde). Normalmente também, pessoas como nós tendem a pensar sozinhos, a agir sozinhos, a errar sozinhos e a consertar sozinhos.

Enfim, acho que sou bonzinho demais também.

Já até desisti de publicar esse texto, tá mega confuso, affe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi :)

Comente o que quiser, pode ser anônimo, mas cuidado com as palavras, talvez o Blogger não goste.